Alana Azarias ficou responsável por atuar como dealer, pessoa que fica responsável pela mesa de pôquer, em uma festa realizada na mansão de Neymar, em Mangaratiba, São Paulo. A moça falou sobre ter trabalho na festa e ainda ter ficado 12h sem celular no local, mas foi criticada. Horas depois, ela se revoltou e desabafou sobre a situação.
“Não achei que precisaria falar sobre isso, mas a maldade do ser humano é gigantesca! Engraçado como para vocês toda mulher que está lá é garota de programa, e esquecem que existem muitas profissões, como a minha, dealer. No dia do vídeo em questão, eu estava trabalhando, é só se dar ao trabalho de ler, na matéria fala” disse Alana.
A mulher ainda relatou que mandou os vídeos para amigos e familiares e que não tinha a intenção que eles vazasse. “Não entenderam o sentido do vídeo, porque não foi pra vocês, e sim pra minha família e amigos, que brinquei com a situação de estar sem celular, não vazei, não mandei e nem divulguei, quem fez, foi mal intencionado”, disse.
“O que mais me entristece são mulheres julgando e tentando diminuir as outras, depois fazem textão de sororidade”, declarou a profissional.
Por fim, Alana negou que precisasse de visibilidade da rede social e que seu sustento vem do jogo. “Vocês acham que internet é terra sem lei e podem falar/xingar o quanto quiserem, sem empatia e sem respeito, mas não é assim que funciona, não preciso de biscoito, nem de fama, estudo, trabalho e me sustento desde sempre!!! Parem de ser tóxicos e maldosos, melhorem”, encerrou.
Metrópoles