
Erin Elizabeth Sutton, de 41 anos, foi presa após invadir uma propriedade, nadar em lagoa afirmando estar “tentando ser uma serei” e agredir um policial em Louisiana (EUA).
Segundo um comunicado publicado pelo escritório do xerife da paróquia de Union, o caso começou após policiais responderem a uma denúncia de invasão de propriedade na comunidade de Linville, na cidade de Marion.
Um vizinho Erin ligou para o 911 (número para emergências nos EUA), dizendo que ela estava gritando na entrada da sua garagem, mesmo depois de avisos para que ela deixasse a propriedade.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Sutton nua, nadando na lagoa na residência do vizinho, alegando estar “tentando ser uma sereia”. Após muitas tentativas das autoridades, a mulher saiu da água. Foi só após ser atendida pelo serviço médico que ela teria partido para cima do policial, agredindo-o.
Ela teria resistido às ordens para parar e até um tiro de taser foi ineficaz para pará-la. Ela foi contida após chutar e socar um dos oficiais. Levada o hospital para tratamento, ela teria ameaçado matar os policias e paramédicos, diz o comunicado, de novembro.
Após ser liberada do hospital, Erin passou a responder em liberdade. Porém, na última terça-feira (6/1), ela foi presa em decorrência do andamento da investigação e da apresentação da queixa formal pela Promotoria, de acordo com a emissora WAFB.
Extra

