
A rotina de Lauren Kaye se repete desde que conheceu o “amor da sua vida”. Quando as fotos do seu casamento com Hannah viralizaram, muitos se disseram chocados por ela “se casar com um menino de 10 anos”. A aparência de Hannah chocou muita gente. Lauren, de 31 anos, foi chamada até de “pedófila”.
“Que fofo que você pediu para seu filho te acompanhar até o altar, mas ele não deveria estar na escola?”, postou uma crítica. “Feliz por você e seu filhinho”, escreveu outro internauta.
Mas, apesar da aparência juvenil, Hannah tem 29 anos.
“Sou uma pessoa muito calma e os comentários on-line não me incomodam. Me incomoda mais quando vamos ao supermercado e as pessoas ignoram a Hannah e tentam falar diretamente comigo porque presumem que eu sou a ‘mãe'”, relatou Lauren ao “Irish Mirror”, acrescentando que Hannah precisa mostrar a identidade em várias situações, incluindo idas ao cinema.
O casal de Surrey (Inglaterra) se conheceu pelo Tinder, dois anos atrás. O pedido de casamento de Lauren, em janeiro de 2024, os levou ao altar apenas sete meses depois. No início deste ano, eles anunciaram que estavam esperando um bebê após um tratamento bem-sucedido de fertilização in vitro em clínica no Chipre, com a ajuda de doador de sêmen.
“Me incomoda ser comparada a uma criança quando estou com Lauren, porque é claro que isso tornaria nosso relacionamento totalmente inapropriado. Embora eu sempre prefira ser chamada de criança a ser chamada de pedófila”, comentou Hannah.
Recentemente, Lauren deu à luz a duas meninas, Hettie e Nellie. Ela já tinha dois filhos, de 9 1 11 anos, de um relacionamento anterior.
Extra

