Jessica Haslem-Bantoft, de 30 anos, é do condado inglês de Lancashire. Mãe de três filhos, ela já foi viúva duas vezes e, recentemente, assumiu um novo relacionamento, suplicando para o namorado “não morrer”.
Jessica tem três filhos: Toby, de 8 anos, George, de 6, e Barnaby, de 4. Eles são frutos do casamento dela com Jason, que morreu em agosto de 2014, eletrocutado em um acidente no trabalho. Na época em que ficou viúva pela primeira vez, a mulher estava grávida de Barnaby.
Ao jornal britânico Daily Mail , ela conta como recebeu a notícia da tragédia com Jason. “Foram dois policiais à paisana até minha casa. George estava no meu colo, então eu disse a eles que o colocaria na cama e depois os deixaria entrar, e foi o que eu fiz. Eles me disseram que Jason foi eletrocutado às 16h30 no trabalho e foi declarado morto às 17h19”, lembra.
Momento de seguir em frente
Dois anos depois, Jessica contratou o jardineiro Tom para trabalhar na casa onde vivia com os filhos. “Ele sabia que eu era viúva porque fiz questão de dizer que o jardim estava uma bagunça desde que meu marido morreu”, relata a mulher.
Ela diz que houve uma conexão instantânea, e os dois começaram a sair. “Ele era ótimo com meus filhos, apesar de não ter nenhum”, explica.
No primeiro encontro, Tom contou a ela que teve câncer duas vezes, uma com 17 anos e outra aos 24, mas afirmou que, naquele momento, no auge dos 31 anos, se sentia mais saudável do que nunca.
“Ele perguntou ao seu oncologista qual seria a probabilidade do linfoma voltar e ele disse que havia apenas 5% de chance”, comenta Jessica.
Apesar da possibilidade pequena, o câncer de Tom retornou em janeiro de 2017 e precisava de tratamento imediato. Ele fez quimioterapia e um transplante de células, mas ambos os procedimentos não deram o resultado esperado.
Em 6 de janeiro de 2018, Tom teve complicações e os médicos determinaram que ele tinha apenas alguns dias de vida. “Nós nos casamos naquela noite e ele morreu 30 horas depois”, salienta Jessica.
Fonte: iG