SELO BLOG FM (4)

Mulher morta em acidente com bloco faria 42 anos nesta segunda

Assistente de serviços gerais de uma escola da Redinha e cantora nas horas vagas, Núbia Almeida, não conseguiu comemorar o aniversário de 42 anos com familiares e amigos. O corpo da mulher que morreu após acidente de bugue com bloco misterioso na orla da Praia de Santa Rita, em Extremoz, na noite do sábado (8), foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10).

Albaniza Silva de Almeida, mãe de Núbia, contou que a filha telefonou para ela minutos antes de receber a notícia do acidente dizendo que iria dormir em Santa Rita naquela noite. “Ela me ligou dizendo que iria dormir na casa da irmã, mas a amiga convenceu de que seria melhor vir para a Redinha. Ela mudou de ideia”, relatou a mãe.

Núbia trabalhava como ASG durante a semana e nas horas vagas cantava em bares da cidade. O tecladista Weiker Bezerra tocava com Núbia e disse com muita tristeza que os dois tinham festa para cantar no domingo e nesta segunda seria a comemoração do aniversário da amiga. O velório ocorreu no Clube Nana Banana, na Redinha, e o sepultamento do corpo foi no início da manhã no cemitério do bairro. A cantora deixou dois filhos.

OP9

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui