SELO BLOG FM (4)

Mulher manda matar namorado PM após saber que ele tinha caso com a filha dela

Facebook

Mãe e filha foram presas na tarde de terça-feira suspeitas de participação na morte de um policial militar em Araraquara, interior de São Paulo. Jaciane Maria, de 40 anos, namorava Elias Matias Ribeiro, de 49 anos, há cinco meses. O delegado responsável pelo caso, Fernando Bravo, disse que as duas confessaram o crime passional.

“A mãe esclareceu em depoimento que durante o relacionamento, Elias passou a sair com a filha mais nova dela, de 20 anos. Ela viu um vídeo sexual dos dois e combinou com o tio de matar a vítima. O vídeo foi visto inicialmente pela filha mais velha, que mostrou o conteúdo à mãe”, explicou o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em entrevista à EPTV.

O corpo do cabo da PM foi encontrado na madrugada de terça carbonizado em um carro na beira de uma estrada. Vigilantes de uma linha de trem viram o veículo pegando fogo e chamaram a polícia.

O veículo e a arma encontrados eram do cabo, que era motorista do comandante do Batalhão. Faltava um mês para ele ir para a reserva. O comandante foi ao local e reconheceu o corpo carbonizado. “Além da estrutura corporal dele, que era uma pessoa grande, de quase 1,90 de altura, ele tinha o hábito de usar uma corrente, uma pulseira, que estava no punho dele”, disse o tenente coronel .

Meia Hora

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui