Uma mulher implorou por reembolso ou que mudasse seu nome na reserva do voo depois de descobrir que o marido estava tendo um caso com outra. A britânica Karlie Brodie enviou uma mensagem à companhia aérea no X (antigo Twitter), pedindo para substituir seu nome pelo da amante do homem.
“Olá, reservei voos para mim e meu marido para viajarmos, acabei de descobrir que ele está tendo um caso! Você pode reembolsar os voos ou pelo menos mudar meu nome para o dela, já que ela é bem-vinda para ele!”, dizia a mensagem, publicada em 22 de novembro.
Desde então, a publicação viralizou e foi vista por mais de quatro milhões de internautas. A companhia aérea, por sua vez, não perdeu a oportunidade e respondeu: “A bagagem emocional tem um custo extra”. A empresa é conhecida pelas respostas sarcásticas, principalmente aos clientes que reclamam.
Centenas de pessoas responderam à mensagem, algumas dizendo que a companhia deveria reembolsar a cliente. No entanto, não se sabe qual fim teve a história.
Metrópoles