
O vídeo de uma mulher fazendo sexo com um policial militar viralizou nas redes sociais nos últimos dia. O caso chamou a atenção pela cena ter sido realizada na frente do marido dela e em cima do capô da viatura oficial da Polícia Militar. O vídeo foi gravado com o consentimento de todos os envolvidos.Na própria publicação da mulher, cuja identidade será preservada, ela mesma conta com riqueza de detalhes a abordagem do policial. O que primeiro aparentava ser um problema a ser resolvido na delegacia mais próxima, acabou tomando outros rumos ali mesmo.
Como foi a abordagem do policial?
O vídeo todo contém cerca de 15 minutos e foi gravado no interior do Paraná. O casal é de Londrina, cidade localizada no norte paranaense. A protagonista da gravação contou que ela e o marido estavam voltando para casa quando não conseguiram conter a vontade. Por isso pararam e começaram uma relação íntima no meio do mato.
Pouco tempo depois, eles são abordados por um policial militar. Próximo a um canavial, o PM logo entendeu o que estava acontecendo, já que ela estavam sem roupa. “Sua esposa ela? Linda, hein?”, disse o agente público sem nenhuma formalidade.
A mulher aproveitou a oportunidade e disse: “Você também é lindo. O que você acha? A gente gosta de uma baguncinha. O corninho não liga, não”. Além de não se importar, o marido dela ainda pediu para gravar o ato. Sem perceber nenhum problema e sorrindo, o PM autoriza.
Onde os dois fizeram sexo?
O policial conduziu a mulher para a viatura, mas não para ser presa ou algo do tipo. A abordagem foi diferente. Com as portas abertas, os dois iniciaram o ato sexual, sendo tudo filmado.
A gravação do conteúdo adulto seguiu para o capô do veículo oficial. Num certo momento, é possível perceber que a mulher chega a acariciar a arma do PM, que a todo momento ficou na cintura dele.
O Liberal

