Uma mulher fez um apelo “desesperado” para tentar encontrar o “homem perfeito” com quem conversou em um ônibus em Londres, na Inglaterra. Para isso, ela elaborou, à mão, um pôster com informações do rapaz e pregou em um muro da capital inglesa.
Os dois, que viajavam na rota de ônibus que percorria Camden Town e Clapham Junction, começaram a conversar, mas não conseguiram trocar contatos. Desde então, a mulher está em busca do “homem perfeito” — e espera que o rapaz ou alguém que ele conheça entre em contato.
“Procurando um homem com quem conversei no N31 (noite de 14 de agosto para 15 de agosto)”, escreveu a mulher no pôster. Em seguida, uma série de “fatos que sei sobre ele” foram registrados em uma tentativa de localizá-lo.
“Cresceu em Camden, serviu e levou um tiro no Afeganistão (cicatriz na bochecha/mandíbula esquerda, ficou em coma), trabalha como eletricista, tem uma filha de 7 anos”. Ao final, a mulher incluiu seu endereço de e-mail e escreveu que, caso alguém o conheça, entre em contato com “Sarah de Berlim”.
A foto do pôster foi compartilhada no fórum on-line Reddit, junto com a legenda: “Vi esse pôster fofo em Notting Hill ontem à noite… espero que nosso cara seja um Redditor!”.
Atitude dividiu opiniões
Os esforços da mulher em busca do “homem perfeito” deixaram os internautas divididos. Isso porque algumas pessoas torceram para o reencontro acontecer, enquanto outros criticaram o comportamento, dizendo que era uma “coisa assustadora”.
Um usuário comentou: “Espero que ela o encontre e não tenha o coração partido”. Outra pessoa escreveu: “Isso é como o enredo de um filme muito bom, do tipo que me faz desejar que essas coisas acontecessem na minha vida”.
Alguém, no entanto, discordou: “Desculpe, mas esse é um comportamento muito estranho e estou surpreso que tantas pessoas achem isso ‘fofo’”. Outro completou: “Em que nível isso não é assustador?”.
Metrópoles