SELO BLOG FM (4)

Mulher escorrega de torre de 90 metros enquanto tentava fazer selfie e morre na frente do filho

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher comemorava o aniversário de 45 com o filho quando escorregou e caiu de uma torre com cerca de 90 metros enquanto tentava fazer uma selfie, em Pavlovsk, São Petersburgo, na Rússia. Minutos antes, ela havia feito um salto de bungee jump bem sucedido no local.

Descrita pelos familiares e amigos como alguém apaixonada por aventura e esportes radicais, Elizaveta Gushchina voltou à plataforma de salto para fazer uma selfie em comemoração pelo aniversário. Ela escorregou em uma tábua molhada e caiu da torre de 89 metros, no último sábado (30).

Segundo as autoridades locais, ela morreu na frente do filho de 22 anos, Nikita, com quem estava tentando tirar a selfie. Quando retornou para a torre, Elizaveta até estava usando cordas de segurança, mas sem o comprimento correto.

Nas redes sociais, circula o vídeo do momento que mostra o salto de bungee jump bem sucedido. Nas imagens, Elizaveta usa um capacete azul e pula do topo da torre enquanto planta bananeira, caindo no vazio, presa pelo cabo elástico característico do esporte radical.

O salto foi um presente de aniversário do filho, que é um frequentador do centro de bungee jumping, dado um dia antes.

Após a morte de Elizaveta, uma investigação foi instaurada para apurar se o centro de bungee jumping cumpriu todos os requisitos de funcionamento, de acordo com as leis locais.

O Dia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui