A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu três adolescentes – sendo dois meninos e uma menina – por um furto cometido em um estabelecimento no Centro de Taipu. O caso foi registrado nessa quarta-feira (29). O material roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário.
O dono da loja, que não quis se identificar, contou que foi abordado pelo grupo no momento em que abria a loja, por volta das 14h30. “Quando eu cheguei para abrir a loja, eles chegaram com uma pistola. Eles me jogaram no chão, fizeram um arrastão geral na loja. Levaram muitas coisas”, detalhou.
O homem falou ainda sobre os momentos de apreensão sob ameaça. “Nunca imaginei passar por uma coisa dessa na minha vida. Um negócio desse fica o trauma para o resto da vida”, disse.
A Polícia Militar explicou que chegou ao local onde o grupo estava com informações de populares. Segundo um militar que participou da ocorrência, a mulher seria a mentora do crime. “A menor que está envolvida afirmou o envolvimento da senhora como mentora”, esclareceu.
Ainda de acordo com o policial, o material roubado estava na casa da mulher. “Conseguimos adentrar à residência e os menores foram rendidos. Quando nós entramos na sala estava todo o material, já separado”, completou.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para os procedimentos cabíveis.
Portal da Tropical