
As autoridades do estado da Flórida, nos Estados Unidos, prenderam uma mulher acusada de matar com uma arma de fogo seus dois ex-maridos em um único dia, um crime pelo qual a polícia afirmou que solicitará a pena de morte.
Susan Avalon, de 51 anos, foi presa em sua residência no condado de Citrus depois que a polícia encontrou, na última quarta-feira (17), uma das vítimas ferida a tiros. O homem morreu horas depois no hospital.
Antes de morrer, a vítima, residente no condado de Manatee, disse aos agentes que uma pessoa, a quem identificou como sua ex-mulher, havia batido em sua porta e disparado contra ele na presença de sua filha.
No âmbito da investigação, a polícia relacionou Avalon a outro assassinato relatado no mesmo dia na cidade de Tampa, no qual seu outro ex-marido foi morto, também com ferimentos à bala, informou em entrevista coletiva o xerife do condado de Manatee, Rick Wells.
Wells afirmou que pedirão a pena capital contra a mulher. As autoridades descobriram a conexão entre ambos os crimes ao interrogá-la.
– Os detetives informaram que estavam lá para falar sobre seu ex-marido. Ela perguntou: “Qual deles?” – relatou o xerife.
Segundo as investigações, os agentes acreditam que Avalon matou primeiro o homem em Tampa e, posteriormente, dirigiu-se à casa de seu segundo ex-marido no condado de Manatee.
Avalon não revelou os motivos das mortes, segundo Wells, que detalhou que a mulher já havia sido presa anteriormente por abuso infantil e disputas de custódia.
Pleno News

