SELO BLOG FM (4)

Mulher é morta a facadas em praça no interior do RN; companheiro suspeito do crime é linchado e preso

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a facadas em uma praça pública no centro da cidade de Santana do Matos, na Região Central do Rio Grande do Norte, no fim da tarde desta quarta-feira (10). As informações são do g1 RN.

O companheiro dela, suspeito de cometer o crime, foi preso pouco depois do assassinato. A vítima foi identificada como Maria das Graças Leocádio, conhecida como Gracinha.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Gracinha, um homem de 60 anos de idade, desferiu golpes de faca contra ela na praça Praça Aristófanes Fernandes por volta das 17h20. Ela morreu no local.

Ao tentar fugir em uma moto sem placa, o suspeito foi derrubado por um homem que estava nas proximidades e que acabou ferido com uma facada no antebraço.

O suspeito, então, conseguiu fugir a pé em direção a um matagal na região do Açude do Alecrim, segundo a PM.

Os policiais militares da cidade iniciaram as buscas, que contou com a colaboração de parte da população, que ficou revoltada com o crime. Segundo a PM, pessoas saíram a cavalo para procurar o suspeito pela área.

Populares ainda conseguiram chegar até o suspeito, que foi agredido e precisou ser resgatado pela polícia.

O homem foi, então, encontrado e recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia, ele foi levado para o hospital, informou a PM.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

g1 RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • COVARDE!!!! Agora será levado para o SISPEN aonde terá TODO apoio estatal (alimentação, dormitório, direito a visitas íntimas, apoio religioso, psicológico, social e se já estiver aposentado, permanecerá recebendo do INSS o famigerado AUXÍLIO RECLUSÃO, sem que se adentre na proteção dos “mininos” dessa falácia por eles denominada de “representantes dos DIREITOS HUMANOS. Um ato covarde desse me faz levantar a bandeira do retorno da famosa “Lei do Retorno”, também conhecida como a “Lei da Causa e Efeito”, que transcende fronteiras culturais e religiosas, destacando a relação intrínseca entre o que FAZEMOS E O QUE RECEBEMOS EM RETORNO.

Comente aqui