
Uma mulher de 34 anos, residente em Goiânia (GO), vivenciou uma situação extraordinária ao descobrir que o homem com quem mantinha um relacionamento há seis meses era seu filho biológico, dado para adoção logo após o nascimento. A revelação aconteceu durante um jantar de apresentação à família do namorado, trazendo à tona uma complexa história familiar marcada por segredos e desencontros. A narrativa foi compartilhada pela própria mulher e publicada pelo perfil Goiás em Alerta, no Instagram.
A mulher engravidou aos 12 anos, enquanto seu então namorado tinha 16. Diante da pouca idade e da pressão familiar, os pais da jovem optaram por entregar o bebê à família do pai biológico. “Meus pais não queriam que eu assumisse o meu filho e eles optaram por eu ter o bebê e depois dar pra família do meu ex-namorado, pra eles cuidarem”, afirmou. A decisão gerou conflitos entre as famílias e resultou no afastamento completo entre mãe e filho.
Reencontro inesperado
Após anos sem qualquer contato, o reencontro aconteceu inesperadamente em uma festa em Goiânia. “Há seis meses atrás, eu numa festa em Goiânia, comecei a ficar com um guri”, contou. O envolvimento evoluiu para um relacionamento sério, sem que nenhum dos dois soubesse do laço sanguíneo que os unia. “E esse guri, a gente ficou muitas vezes, a gente assumiu um compromisso. E esse guri é o meu filho”, revelou, acrescentando: “Eu não sabia, eu não sabia, eu não sabia”.
Revelação surpreendente durante jantar em família
O casal planejava um jantar para que a mulher conhecesse a família do namorado. “A gente combinou hoje de eu conhecer os pais dele. Ele falou que ele tem uma mãe de criação, que criou ele desde os 7 anos. E ele é muito próximo dos avós, então todo mundo fazia uma janta”, relatou. Ao chegar ao local, a avó do rapaz a reconheceu imediatamente. “E eu ia conhecer a família dele chegando lá. A vó dele me conheceu na hora e eu fiquei chocada”, descreveu. A mulher não detalhou como a verdade veio à tona, mas a revelação certamente marcou um momento de extrema complexidade emocional para todos os envolvidos.
Correio Braziliense

1 Comentário
E agora????? Já há mais de seis meses dormindo juntos. Vão continuar????