A esposa de Oswaldo Eustáquio, Sandra Terena, afirmou ao Metrópoles, nesta terça-feira (22/12), que o blogueiro bolsonarista estaria sem o movimento de uma das pernas. Ela disse que recebeu a informação da equipe hospitalar que atende o jornalista.
Oswaldo estava preso na Papuda desde o último dia 18 de dezembro, por descumprir restrições impostas pela Justiça. Ele sofreu um acidente dentro da cela e foi levado ao Hospital de Base, nesta segunda-feira (22/12).
Segundo Sandra, apesar do problema no movimento de uma das pernas, o marido está “aparentemente estável e bem”. Ela diz que Oswaldo sofreu uma fratura na coluna e, para ter precisão sobre a gravidade do problema, será necessário fazer uma ressonância magnética.
No entanto, Sandra Terena alega que o Hospital de Base não teria o aparelho disponível para o exame. A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) está acompanhando Sandra na instituição e informou, nas redes sociais, que entrou em contato com o secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto, para viabilizar a ressonância.
Metrópoles