SELO BLOG FM (4)

Mulher apontada como chefe do tráfico é presa em Natal após 2 anos foragida

FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) deflagraram, nesta terça-feira (15), a “Operação Espectros”, em Macaíba. Seu objetivo foi o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, 38 anos, condenada por tráfico de drogas e foragida da Justiça desde 2021, quando rompeu o seu dispositivo de monitoramento eletrônico.

De acordo com as investigações, ela também é suspeita de chefiar o tráfico de drogas em um conjunto habitacional no bairro Passagem de Areia, localizado no limite entre Parnamirim e Macaíba. Além disso, no momento da sua prisão, foram encontrados e apreendidos materiais furtados em Parnamirim. Por essa razão, a mulher foi autuada em flagrante por receptação dolosa. Recentemente, um dos filhos dela foi preso, suspeito por vários roubos praticados na Grande Natal. O companheiro dela, que se encontra foragido, assim como um irmão e um cunhado, possivelmente integram uma mesma organização criminosa.

A mulher foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Operação “Espectros” faz alusão ao modo de vida adotado por suspeitos e foragidos da Justiça. Eles deixam os lugares em que cometeram os seus crimes e passam a agir como “fantasmas” em meio à sociedade. Adotam, inclusive, outros nomes para não serem reconhecidos e para dificultar a sua identificação pela polícia. Esta operação resultou em diversas prisões ao longo de quatro anos, realizadas em todos os estados do Brasil, e prosseguirá com suas ações e diligências.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui