O Ministério Público do Rio Grande do Norte emitiu nesta terça-feira (13) nota de pesar pela morte do cabo da Polícia Militar Mário Pinheiro de Lima, 37, morto a tiros em Natal. O crime aconteceu pela manhã na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM era cedido ao órgão.
Testemunhas relataram que o policial estava de moto, sob uma cobertura esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram também em uma motocicleta. Não há informações se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.
Leia a nota:
O Ministério Público do Rio Grande do Norte está em luto e se solidariza com os familiares do policial militar Mário Pinheiro de Lima, morto nesta terça-feira (13), na zona Oeste de Natal.
Mário era cedido ao MPRN e exercia suas funções no Gabinete de Segurança Institucional, sendo tido por profissional exemplar, comprometido, competente e notavelmente educado.
A Instituição lamenta profundamente o ocorrido e está colaborando com as polícias Civil e Militar na busca pelos suspeitos do assassinato.