SELO BLOG FM (4)

Motorista que provocou acidente que matou barbeiro em Natal já está em liberdade

FOTO: REPRODUÇÃO

A Justiça concedeu liberdade para o motorista Antônio Brito Soares Bezerra. Ele é suspeito de provocar um acidente que vitimou fatalmente o barbeiro Rayson Higor Campelo e deixou outras seis pessoas feridas. O alvará de soltura foi concedido no dia 23 de agosto.

O carro em que Rayson estava era do motorista de aplicativo Wanderson Andrade, que não tinha seguro e agora está sem poder trabalhar. Ele ainda se recupera de seis costelas quebradas durante o acidente e sente fortes dores na coluna por causa de um rompimento entre as vértebras. “Estou em casa, sem receber ajuda de nada, sem poder trabalhar. A gente só vai poder dar entrada no seguro DPVAT daqui há 60 dias e agora é colocar na mãe de Deus”, disse Wanderson.

A esposa dele, Chaenny Bernardino apesar de já estar recuperada, disse que ainda está bastante traumatizada e revoltada com o fato do motorista que causou o acidente já estar solto.

“Eu achava que ele ia ficar lá, pagando pelo crime que ele cometeu. A revolta fica, a gente quer que a justiça seja feita. Quantos Rayson vão ter que morrer, quantas pessoas vão chorar a morte de alguem querido por causa de irresponsáveis como ele?”, lamentou a dona de casa.

Ainda machucada, Alessandra Campelo, esposa de Rayson, disse que só soube nesta quinta-feira (30), que Antônio tinha sido solto. “Ele tirou a vida do meu marido por irresponsabilidade dele, não foi só um acidente e quase tira a vida de outras pessoas. Ele já está aí na rua, dormindo na casinha dele e quem perdeu a vida foi meu marido”, disse Alessandra.

Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que atendeu a ocorrência, Antônio Brito dirigia um veículo tipo strada e teria cortado o sinal em um cruzamento no bairro Nazaré, atingindo o carro onde Rayson e a família estavam.  Ainda segundo a polícia, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi preso em flagrante após realização do teste com etilômetro.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui