SELO BLOG FM (4)

Motorista que fazia flagras de traições em motéis encerra serviço após sofrer ameaças

FOTO: REPRODUÇÃO

A motorista Elizandra Regina de Cândido, de 48 anos, que viralizou nas redes sociais após divulgar que fazia viagens particulares para flagrar maridos infiéis em motéis, revelou, nessa segunda-feira (19), que decidiu parar de oferecer esse tipo de serviço após receber ameaças.

Moradora de São Vicente, Litoral de São Paulo, ela detalhou que, além de atuar nos “testes de fidelidade”, também recebe pedidos mais simples, como levar crianças à escola e adolescentes até festas. Porém, após receber ligações telefônicas de indivíduos que prometiam até agredi-la fisicamente, a mulher decidiu não se envolver mais com as demandas sobre relacionamento.

“Eu não era detetive, elas queriam seguir os companheiros, me pagavam para estar ali com o carro e eu prestava esse serviço. Mas eu comecei até a ficar com medo, um deles disse até que ia fazer meu corpo de taco de baseball e quebrar meu carro com meu corpo, isso me apavorou muito, porque eu tenho filhos. Foi nesse momento que eu falei: ‘Não, eu preciso parar com isso'”, contou ao portal Uol.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui