Um motorista por aplicativo foi vítima de uma sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (15), em Natal, segundo a Polícia Militar. A vítima contou à polícia que ficou cerca de 30 minutos em poder de um assaltante. O suspeito foi preso após o crime.
De acordo com a PM, o bandido se passou por passageiro e pediu uma corrida. Durante o trajeto do Alecrim a Ponta Negra, quando o motorista passava no cruzamento entre a Avenida 6 e a Bernardo Vieira, ele anunciou o assalto.
O motorista contou que ficou cerca de meia hora em poder do bandido. O criminoso roubou cartões de crédito, aliança, chave do carro e 500 reais em dinheiro. Ele também obrigou a vítima a informar a senha do cartão de crédito e fez uma compra de quase R$ 500 em uma conveniência.
Depois de cometer o crime, o assaltante fugiu, mas foi localizado por policiais militares do 1º Batalhão quando tentava pegar um táxi no bairro do Alecrim.
O material do assalto foi apreendido pela polícia, inclusive uma pistola de airsoft, bastante semelhante a uma arma verdadeira, utilizada pelo bandido durante o assalto.
O criminoso foi encaminhado à delegacia e confessou o crime. A PM informou que o suspeito já tinha passagens pelo sistema prisional por assalto.
G1RN