SELO BLOG FM (4)

Motorista por aplicativo é rendido por bandidos e fica na mala do carro por 1 hora em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

Um motorista por aplicativo passou por verdadeiro momento de terror durante a madrugada desta terça-feira (23). Ele foi abordado por quatro criminosos e ficou trancado na mala do próprio carro por cerca de uma hora.

O crime foi iniciado em uma rua nas proximidades da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. Ele só foi liberado no prolongamento da Prudente de Morais, em Candelária. Ele foi feito refém logo após sair de um estabelecimento comercial onde esperava por chama de passageiro.

“Eu tinha feito uma corrida e estava esperando. Tocou um corrida e eu saí e, em seguida, passou um carro no lado e foi na minha frente. Quando entrei à direita e fui enrolar na rua seguinte, eles me abordaram”, detalhou a vítima em entrevista à TV Tropical.

O homem passou cerca de uma hora na mala do próprio veículo. E só foi liberado na altura do bairro Candelária. “Desceram quatro elementos e mandaram eu descer do carro, com a mão na cabeça, dizendo que eu ficasse tranquilo. Eles me colocaram na mala”, disse.

Ao ser solto, ele conseguiu chamar uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar que ia passando pelo trecho. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ao mesmo tempo, uma equipe do 5º BPM conseguiu recuperar o carro da vítima nas proximidades da rua Jaguarari.

Além disso, os policiais militares do 5º batalhão capturaram dois suspeitos pelo crime. Um deles tem 29 anos e o outro ainda é adolescente, com 17 anos. As investigações devem procurar os outros dois suspeitos do crime.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui