SELO BLOG FM (4)

Motociclista avança contra policiais, durante blitz da Lei Seca, em Capim Macio

BLITZ DA LEI SECA NA ZONA SUL DE NATAL AUTUA 12 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. FOTO: DIANA BARRETO

Uma blitz da Operação Lei Seca autuou 12 motoristas por embriaguez no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal, nesta terça-feira (7). A estrutura foi montada em uma importante via alternativa do bairro. Um motociclista chegou a desobedecer ordem de parada e avançar contra os policiais, mas ninguém ficou ferido.

A estrutura foi montada na rua Walter Duarte Pereira. Foram 100 abordagens e, além das autuações por embriaguez ao volante, três condutores serão punidos por estarem com a documentação do veículo atrasada.

“O objetivo é pegar as pessoas que acham que no dia de hoje, uma terça-feira não haveria fiscalização”, afirma o Sargento Gênesis, da Operação Lei Seca. O militar afirmou que o motociclista que avançou contra a estrutura montada, também não permaneceu na área de contenção e fugiu. Um tiro de advertência foi disparado. Ninguém ficou ferido.

Quem não apresentou nenhuma irregularidade, elogiou a iniciativa. “Fundamental uma blitz dessa. Imaginava nunca, traz segurança e evita o pessoal embriagado causar acidentes”, afirmou Jair Cavalcanti, motorista por aplicativo.

De acordo com a PM, a “Operação Lei Seca” intensificou suas atividades em dias considerados alternativos. São feitos testes de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro, verificação de itens de segurança e documentação, entre outras atividades.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui