A cidade de Mossoró registrou na noite deste sábado (30) dois crimes de homicídios. Antônio Lindemberg Aquino da Silva, 22 anos, e Mário Sergio da Silva, 27 anos, foram executados a tiros. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a Polícia Militar, Mário Sergio da Silva trabalhava como açougueiro em um supermercado do bairro, e estava na calçada de sua residência, quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima foi atingida com cerca de cinco disparos, dos quais dois na cabeça, não resistiu e morreu na hora.
Duas pessoas identificadas como, Ubiratan Macedo de Freitas e 47 anos de idade Maria Lindicleide Sales de Lima 44 anos de idade, estavam nas proximidades e acabaram sendo atingidas por balas perdidas.
Já Antônio Lindemberg Aquino da Silva foi brutalmente executado a tiros de escopeta na localidade de Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. Segundo informações colhidas pela Polícia, o jovem caminhava pela comunidade, em direção a uma residência, quando foi surpreendido pelo atirador, que o esperava agachado no meio de umas árvores e quando o mesmo se aproximou foi alvejado.
A vítima ainda correu, mas tombou sem vida no quintal da casa. A perícia criminal visualizou 17 perfurações pelo corpo. O atirador fugiu após mo crime em uma motocicleta em sentido ignorado. Até este momento ninguém foi preso e as motivações para os crimes ainda são desconhecidas pela Polícia. A cidade de Mossoró já registrou somente nos quatro primeiros meses de 2016, 91 crimes e homicídios.
Informações: Portal 190 RN