SELO BLOG FM (4)

Morte de bebê em Extremoz: mãe afirma que filha engasgou enquanto dormia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma bebê morreu na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e a causa da morte ainda está sob investigação. O caso aconteceu na terça-feira (23), quando equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram à casa da família após denúncias sobre consumo de drogas e álcool diante dos filhos, todos menores de cinco anos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou a mãe e as crianças na residência. Durante a tentativa de reanimação da bebê, os policiais notaram sangue saindo do nariz da criança. A secreção ficou na farda da policial que ajudou nos primeiros socorros.

O pai das crianças também foi ouvido pelos militares e teria tido uma atitude que chamou atenção dos agentes, mas não foi detalhada.

O casal foi levado à delegacia e liberado por não haver flagrante nem indícios de homicídio. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial, que deverá apontar a causa da morte.

Mãe afirma que filha morreu engasgada

Em entrevista à TV Ponta Negra, a mãe da bebê afirmou que a filha morreu engasgada enquanto dormia.

“Eu dormi. Quando acordei com a minha menina pequenininha me chamando para colocar comida para ela, eu fui enrolar minha bebê e vi que ela estava sem nenhuma reação, estava com uma partesinha rochinha do lado do rosto, mas não tinha nada de sangue no nariz”, disse.

A mulher contou ainda que o marido não estava em casa e que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a criança.

Ela confirmou ser dependente do álcool, mas negou ter bebido no dia da morte da bebê.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui