SELO BLOG FM (4)

Morre segunda vítima de ataque a tiros em escola estadual do Paraná

FOTO: REPRODUÇÃO

O secretário de Segurança Pública do estado, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte da segunda vítima de um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná.

Em entrevista à rádio CBN, o coronel disse que a vítima é um adolescente de 16 anos. Mais cedo, as autoridades paranaenses já haviam confirmado a morte de uma adolescente de 17 anos. O autor do crime foi detido.

De acordo com a PM, o suspeito é um ex-aluno de 21 anos. Com uma roupa preta, ele teria ido até a direção da escola para solicitar documentos e fez os disparos. Na ação, baleou uma jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Ataque em escola em Cambé deixou duas vítimas

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local e ouviram alguns alunos. A segunda vítima seria um menino, que foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé, mas não resistiu aos ferimentos.

Na operação, um helicóptero do SAMU foi acionado para transferir a vítima para o hospital. O colégio estadual atende os ensinos fundamental e médio. Após o ataque, o governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias. As aulas da instituição foram suspensas.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui