SELO BLOG FM (4)

Morre homem apontado como autor do latrocínio que vitimou empresário em Caicó

FOTO: DIVULGAÇÃO

Weslley Magno Silva de Araújo, conhecido como “Negão Salvador” e “General”, morreu em confronto com a Polícia Civil nessa quarta-feira (11), no município de Coronel Ezequiel. Ele era apontado como o autor do latrocínio, ocorrido no dia 19 de maio, em Caicó, que vitimou o empresário George Basílio, em seu estabelecimento comercial, denominado “Garmem”. Ele também era investigado pelo roubo a um posto de gasolina, praticado na mesma data, além de ser suspeito de integrar uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava, que estava foragido da justiça, foi localizado na cidade de Coronel Ezequiel. No momento da abordagem, Weslley Magno reagiu à ordem de prisão e efetuou disparos contra as equipes policiais, que reagiram. Na ocasião, ele foi atingido e ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A ação foi conduzida por policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP) de Caicó, com apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP) de Santa Cruz, em uma operação denominada “Garmem”, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Weslley Magno Silva de Araújo.

No local, foram apreendidas diversas porções de drogas, dentre elas: maconha, cocaína e “crack”, além de uma espingarda calibre 12, um revólver, munições de calibres 12 e .38, materiais utilizados para prática do tráfico de drogas e uma motocicleta com registro de roubo.

Durante as diligências, uma adolescente que estava no local foi apreendida e conduzida à delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e favorecimento pessoal. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui