O cabo da Polícia Militar, identificado como Sebastião Antônio de Lima, morreu após ser baleado durante uma ação criminosa em um supermercado em Ielmo Marinho, no Alto Oeste potiguar neste domingo 7. O PM foi atingido de raspão no pescoço e na perna.
Apesar de ter sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal, o cabo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O policial foi a segunda vítima do crime, que ocorreu no final da manhã de domingo. A primeira vítima foi um segurança do supermercado, supostamente o alvo dos criminosos.
Imagens de uma câmera de vigilância revelam o momento em que cinco indivíduos chegam ao estabelecimento em um carro preto. Quatro deles descem, e um efetua disparos contra o vigilante, que estava de costas. Posteriormente, o grupo continua atirando contra a vítima, que faleceu no local.
Os criminosos, armados com armas longas, foram flagrados pelas câmeras de segurança. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para conduzir os procedimentos necessários. A Polícia Civil também está investigando o caso.
Agora RN