SELO BLOG FM (4)

Moro e Ciro batem boca nas redes sobre motim no Ceará: ‘apesar dos Gomes, crise foi resolvida’

POSTAGEM DE MINISTRO SOBRE FIM DA PARALISAÇÃO FOI CRITICADA POR EX-GOVERNADOR E GANHOU REFORÇO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. FOTO: MONTAGEM

O fim da paralisação dos policiais militares no Ceará provocou bate-boca nas redes sociais entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o ex-deputado e ex-governador do Ceará Ciro Gomes. Moro escreveu que a crise na segurança no estado foi resolvida “apesar dos Gomes”. A postagem do ministro também ganhou reforço do presidente Jair Bolsonaro, que abriu o tuíte com a frase ‘Não somos psiquiatras!’.

Na noite de domingo, Moro havia celebrado o fim do motim dos PMs do estado, ressaltando a atuação do governo federal no estado. “Recebo com satisfação a notícia sobre o fim da greve dos policiais no Ceará. O Gov Federal esteve presente, desde o início, e fez tudo o que era possível dentro dos limites legais e do respeito à autonomia do Estado. Prevaleceu o bom senso, sem radicalismos. Parabéns a todos”, escreveu o ministro.

Em resposta à publicação do ministro, Ciro Gomes, que é do Ceará e foi derrotado nas eleições presidenciais em 2018, atacou: “Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei!”

O Globo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui