(Da redação do BLOG do FM) – Moradores da comunidade Passo da Pátria realizaram um protesto no final da tarde desta quinta-feira (02). Os moradores protestaram contra uma operação realizada na manhã de hoje que culminou com morte de duas pessoas. Segundo policiais que estavam no local, durante a operação houve apreensão de arma e drogas.
Em um primeiro momento, o fogo foi controlado e o tráfego de veículos no local foi liberado. Porém, assim que a Polícia Militar saiu as barricadas e pneus queimados voltaram a bloquear a avenida. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal também tinham sido mobilizados ao trecho para fazer o controle do trânsito.
O protesto era para cobrar justiça a Matheus Teodósio, que morava na região, e foi morto na comunidade. Os moradores do Passo da Pátria organizaram uma manifestação durante a tarde para cobrar justiça. Eles alegam que Matheus teria sofrido disparos mesmo após ter se rendido durante uma abordagem policial.
Os moradores interditam a via queimando pneus e gritavam palavras de ordem. Com com o apoio do BPCHOQUE, volta das 18h o Corpo de Bombeiros chegou ao local, apagou as chamas e via foi desobstruída.
1 Comentário
Nesse “protesto” NÃO HAVIA NENHUM CIDADÃO DE BEM. Quem APOIA bandido e protesta em favor de BANDIDO, também é BANDIDO.