SELO BLOG FM (4)

Modelo erótica é denunciada à polícia por amigas por representar ‘risco para os próprios filhos’

FOTO: DIVULGAÇÃO

Lucy Banks largou o emprego num banco e começou a vender fotos e vídeos picantes no OnlyFans após se separar do marido em 2019.

A moradora de Perth, Austrália, decidiu manter a atividade em segredo dos dois filhos, a fim de protegê-los, até que eles tivessem idade suficiente para entender a situação. Porém essa barreira de proteção ruiu quando amigas descobriram a sua carreira erótica e a denunciaram à polícia por ser uma “mãe ruim”. Algumas chegaram a afirmar que os filhos de Lucy “estavam em perigo”.

“Minha transição de mãe casada de dois filhos com carreira no setor bancário para mãe solteira trabalhando no OnlyFans pareceu muito repentina para muitas pessoas”, disse ela ao “News.com”. “Acho que a única conclusão que fez sentido para eles foi que eu perdi a cabeça, mas, na realidade, meu casamento estava se desintegrando há muito tempo. Tornar-me profissional do sexo me permitiu ficar em casa e cuidar dos meus filhos. Eu pude estruturar meu trabalho de acordo com o horário em que eles estavam na escola”, emendou ela.

A modelo disse que, apesar de fazer um “enorme esforço” para manter sua vida profissional e pessoal separadas, aqueles que se sentiram ofendidos com seu novo emprego começaram a denunciá-la a várias autoridades, alegando que ela era uma “mãe terrível”. Algumas amigas se inscreveram no canal de Lucy só para expô-la, contou a australiana.

“Elas me contavam fatos sobre a minha vida para me assustar e mostrar que realmente me conheciam. Essas pessoas estavam chamando a polícia e a proteção à criança à escola dos meus filhos. Foi avassalador em alguns momentos e me deixou extremamente cética sobre em quem confiar”, desabafou ela.

Ficou insustentável não conversar com o filho mais velho, de 10 anos, que um dia indagou: “Mãe, você tem OnlyFans?”

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui