SELO BLOG FM (4)

Modelo é confundida com mulher que acusa Neymar de estupro; Fotos íntimas viralizam, mas são fakes

Modelo Mariana Castilho

Após vazar para imprensa o nome da mulher que afirmou ter sido violentada pelo jogador Neymar. Najila Trindade Mendes, registrou boletim de ocorrência em São Paulo acusando o jogador.

A notícia caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais e nos principais canais de notícia. Agora, falsas fotos íntimas dela estão viralizando nas redes sociais. As imagens que estão sendo divulgadas é da modelo paulista Mariana Castilho.

A modelo paulista desmentiu a afirmação de que seja a mulher que denunciou o jogador por estupro. “Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça […] tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, desabafou.

Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, ganhou fama mundial na última semana ao acusar o jogador Neymar Jr. de estupro, supostamente ocorrido no dia 15 de maio. O jogador afirma que a relação foi consensual, e publicou um vídeo nas redes sociais expondo suas conversas íntimas buscando comprovar seu ponto. As mensagens não deixam claro se o estupro aconteceu ou não.

Na véspera do registro de boletim de ocorrência (dia 30/05), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro a condenou a pagar uma dívida de R$26.712,00, uma multa contratual equivalente a três meses de aluguel e o pagamento de custos processuais. Najila também recebeu uma ordem de despejo. A ação foi promovida por Marcus Vinicius Picconi e Verena Regina Fiori. Neymar e Najila provavelmente já conversavam quando a jovem foi sentenciada.

Além da dívida imobiliária, Najila atualmente responde por uma dívida de R$4160,77 com a Escola Panamericana de Artes. O processo ainda segue em trâmite há ao menos um mês antes da denúncia ao jogador.

Najila foi condenada à revelia na ação que resultou em seu despejo, e não constam outros processos em seu nome além desses dois.

A modelo tem vários trabalhos, dentre eles, um vídeoclip da música Fogo Cruzado, da banda Zula.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui