Uma semana após a fuga no presídio de segurança máxima do Rio Grande do Norte, as forças policiais continuam procurando pelos dois criminosos que escaparam da unidade prisional.
Recentemente, a informação de que o Ministério da Justiça pagaria uma recompensa no valor de R$ 50 mil a quem fornecesse detalhes sobre a localização de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foi compartilhada.
Ao NOVO Notícias, a assessoria do Ministério da Justiça afirmou nesta quarta-feira (21) que a informação sobre o pagamento de possíveis recompensas para quem fornecesse pistas sobre o paradeiro dos dois fugitivos de Mossoró não procede.
De acordo com as informações repassadas para a reportagem, uma reunião teria ocorrido entre os membros do ministério para discussão de ações que pudessem auxiliar nas investigações, buscas e captura dos fugitivos. No mesmo encontro, a possibilidade de um canal específico para recebimento de denúncias havia sido colocada em pauta.
Sobre a realização da reunião e também o canal específico de denúncias, até a publicação desta matéria, a equipe de jornalismo do Novo Notícias não obteve respostas.
Novo Notícias