Nesta semana, Mick Jagger e Keith Richards foram ao programa Apple Music, de Zane Lowe, para promover o novo single dos Rolling Stones, “Living in a Ghost Town” – e, é claro, aproveitaram para responder à recente afirmação feita por Paul McCartney de que os Beatles eram melhores do que os Stones.
“[Os Stones] estão enraizados no blues”, disse McCartney a HowardStern recentemente. “Quando eles escrevem coisas, isso tem muito a ver com o blues. Nós tivemos um pouco mais de influências. Há muitas diferenças, e eu amo os Stones, mas estou com você nessa. Os Beatles eram melhores.”
Jagger deu risada ao ouvir o comentário do ex-Beatle. “Isso é tão engraçado”, disse ele. “Ele é um amor. Obviamente não há competição.”
No entanto, o líder dos Rolling Stones explicou o que, para ele, seria um diferencial enorme entre as duas bandas: “Nós somos uma banda de concertos, nos apresentamos em diversas décadas e diversos locais, enquanto os Beatles nunca fizeram uma turnê de arena. O Madison Square Garden tem um sistema de som decente”, disse ele. “Eles terminaram antes de começar o negócio, o negócio de turnês para valer.”
Revista Rolling Stones