SELO BLOG FM (4)

Michelle compara ataque terrorista a ‘ódio’ contra Bolsonaro: ‘lavagem cerebral comunista’

FOTO: REPRODUÇÃO

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou, neste domingo (14), uma mensagem nas redes sociais em que associa o ataque terrorista na Austrália que deixou 12 mortos.

A atentado é tratado pelas autoridades australianas como uma ação contra a comunidade judaica. Michelle relacionou o atentado a uma suposta escalada de ódio que, segundo ela, também teria atingido o influenciador Charlie Kirk e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No texto publicado no Instagram, Michelle escreveu que “a esquerda fomenta o ódio aos judeus assim como fomentou o ódio ao cristão Charlie Kirk e a Jair Bolsonaro” e concluiu com um alerta: “Acorda, Brasil! Caminhamos à passos largos rumo ao abismo”.

Além de relacionar o episódio a disputas políticas, a ex-primeira-dama afirmou que a “consequência” do que chamou de “lavagem cerebral comunista” seria “sempre a morte de inocentes”.

Ela também pediu “misericórdia” e disse esperar que “autoridades do primeiro escalão” se manifestem “com a devida solidariedade ao povo judeu”, diante do que classificou como “terrível massacre”.

NDMais

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui