SELO BLOG FM (4)

Mexicana vence o miss universo e celebra após polêmica com organização: ‘Nem a inveja impede’

FOTO: REPRODUÇÃO

Quem venceu o miss universo foi a mexicana Fátima Bosch, de 25 anos. Ela superou 119 candidatas e a disputa final pela coroa foi com a tailandesa Praveenar Singh, de 29 anos. Designer de moda, a nova rainha da beleza já chamou a atenção antes mesmo do início das eliminatórias presenciais. Isso porque ela pediu respeito da organização do concurso durante uma discussão. Horas após a vitória, ela deu o recado:

“Hoje, confirmei novamente que o que Deus tem destinado para você nem a inveja impede, nem o destino aborta, nem a sorte muda. Viva Cristo Rei”, escreveu Fátima, publicando fotos da grande final.

Na reunião das misses pré-evento, Nawat Itsaragrisil, diretor da organização Miss Universo na Tailândia, pediu aos seguranças que retirassem Fátima Bosch da sala após a discussão. Ele, que questionou porque a miss tinha se levantado na discussão, a chamou de desobediente. O vídeo rapidamente ganhou as redes.

O motivo da discussão virou notícia depois. Fátima alega ter sido chamada de “estúpida” pelo diretor. “Vocês sabem que o país de vocês tem todo o meu respeito. Eu realmente amo a Tailândia, respeito todos e acho vocês um povo maravilhoso. Mas o que o diretor de vocês acabou de fazer não foi respeitoso. Ele me chamou de estúpida porque tem problemas com a organização. Acho isso injusto. Estou aqui fazendo tudo certo, não incomodo ninguém, só tento ser gentil”, disse ela, na época.

A discussão entre eles teria começado após Fátima perguntar o motivo das misses serem proibidas de fazerem publicidade para marcas locais. Mas a conversa ganhou outra proporção.

Nawat Itsaragrisil pediu desculpas publicamente e disse que o idioma foi uma barreira para a confusão. Os dois se reencontraram durante o concurso e também selaram a paz publicamente.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui