SELO BLOG FM (4)

Mesmo sem mencionar ataque russo à Ucrânia, Bolsonaro não perde a chance: “Comunismo é um fracasso, socialismo é uma desgraça”

FOTO: REUTERS

O presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou mais uma vez o comunismo e o socialismo. A declaração ocorreu durante um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (24/2). O mandatário, que mais cedo havia criticado a Argentina, pediu para o público olhar para o destino de países da América do Sul e ver se deseja o mesmo para o Brasil.

Assim como aconteceu pela manhã em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro não fez menção à invasão de tropas russas à Ucrânia. O Brasil tem sido cobrado a condenar o ataque. Já houve manifestações do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), e do Itamaraty, mas o presidente ainda não citou o conflito europeu.

“O Brasil é como transatlântico: não dá para dar cavalo de pau, mas nós vamos, cada vez mais, redirecionando o seu futuro. Olhem, aqui na América do Sul, qual o destino que outros países estão tomando. Vejam se nós queremos isso para a nossa pátria”, pediu o chefe do Executivo federal.

“Quero, mais uma vez, agradecer a todos vocês pela confiança, pela crença no Brasil, pela motivação de, cada vez mais, lutar pelo verde e amarelo e pela certeza de que nós jamais iremos para a esquerda no Brasil. Comunismo é um fracasso, socialismo é uma desgraça. Nós somos a maioria. Nós, juntos, vamos mudar o destino do Brasil”, finalizou.

Bolsonaro participou, nesta manhã, da cerimônia de inauguração da travessia urbana de São José do Rio Preto (SP), localizada na BR-153.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui