Um homem, identificado como Willamo Fernando do Nascimento, de 36 anos, morreu após sofrer um assalto enquanto trabalhava em um galpão, na cidade de São José do Mipibú, Região Metropolitana de Natal. A vítima levou um tiro na cabeça, mesmo não reagindo. Na noite de sábado (9), o Hospital Walfredo Gurgel onde ele estava internado confirmou a morte dele. O assalto aconteceu na última quinta-feira (7).
Segundo informações da polícia, o homicídio aconteceu equanto a vítima trabalhava, quando dois homens em uma moto apareceram e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a chave do carro da vítima, de modelo mobi, quando deram partida e o carro estancou duas vezes. Foi então que os suspeitos perguntaram se o carro tinha segredo e Willamo ainda deitado, falou que não e que podiam levar o veículo. Mesmo sem reagir, ele foi atingido por um disparado na cabeça. O carro levado pelos criminosos foi encontrado no dia seguinte.
Willamo Fernando do Nascimento foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família pede justiça e paz entre as pessoas.
A polícia segue pistas para identificar os suspeitos.
Ponta Negra News