O ex-deputado Alexandre Frota foi destaque nas redes sociais, após aparecer em novas mensagens vazadas envolvendo o ministro do STF, Alexandre de Moraes. O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, até chamou o ex-deputado de “informante do complexo industria de perseguição”.
Ex-bolsonarista, o nome de Alexandre Frota foi citado por Vieira durante conversa com outro assessor de Moraes à época, Eduardo Tagliaferro, demitido em maio de 2023 após um caso de violência doméstica.
Tagliaferro adverte Vieira sobre o risco de reação ao bloqueio das contas de Davi Sacer. “Não sei sei se é uma boa ir para cima do Davi Sacer. Esse cara é o cantor gospel mais famoso e influente. Vai revelar católicos e evangélicos, como também outros cantores, não seria melhor esperar um pouco? A bruxa não tem esse bom senso, é totalmente partidária sem pensar nas consequências”, diz Tagliaferro.
“O problema é que foi o ministro [Moraes] quem passou. Depois recebi pelo deputado Frota… Paciência. Vamos em frente”, responde Vieira.
JAGUNÇO
“Até Alexandre Frota passava informações ao complexo industrial de perseguição de Moraes. Mas, claro, tudo dentro do rito… dos outros!”, escreveu Flávio Bolsonaro.
“O mais alto nível do Judiciário cumpria ordens do Frota! Quem vai passar pano para o Frota agora? Flávio Dino? Pacheco?”, atacou Eduardo Bolsonaro.
Blog Gustavo Negreiros