SELO BLOG FM (4)

Médico que matou amante de overdose pondo cocaína no pênis é condenado

ANDREAS NIEDERBICHLER FOI CONDENADO A PAGAR UMA INDENIZAÇÃO EQUIVALENTE A R$ 200 MIL PARA O MARIDO E O FILHO DA AMANTE YVONNE. FOTO: DIVULGAÇÃO

O cirurgião alemão Andreas Niederbichler foi condenado a pagar uma indenização equivalente a R$ 200 mil, após matar sua amante, de 38 anos, de overdose durante sexo oral. Quem vai receber a quantia será o viúvo e o filho da mulher. O médico já havia sido condenado a nove anos de prisão, em 2019, por ter escondido da vítima, Yvonne, que colocou cocaína em seu pênis antes do ato.

Niederbichler, agora com 45 anos, foi comparado ao personagem Christian Grey, da série americana Cinquenta Tons de Cinza, depois que detalhes de sua vida sexual foram revelados em um julgamento em Magdeburg, na Alemanha.

Segundo o jornal americano The Sun, o cirurgião injetou cocaína em pelo menos três outras mulheres para torná-las mais “compatíveis” sexualmente. Yvonne, cabelereira, era uma ex-paciente que teve um caso com o cirurgião e confiava totalmente nele, segundo o tribunal.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui