Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Tropical mostra o momento em que um médico foi abordado pela polícia na porta de casa, no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. O caso aconteceu no último domingo (30). Ele, que tem 46 anos, é ginecologista e obstetra.
O vídeo mostra o momento em que o médico aparece para falar com os policiais. Ele está sem camisa e vai até o portão da residência. Além dele, duas adolescentes – de 13 e 15 anos – também estão no imóvel.
Ao ser questionado sobre as meninas, o médico tenta se esquivar e afirma que conhece a mãe delas. Em seguida, é retrucado por um policial, que pergunta o que elas estavam fazendo na casa dele. “Jogando videogame e vendo vídeo de trap”, finalmente responde.
Dentro da casa do médico, os policiais encontraram medicamentos, como tadalafila, pílulas do dia seguinte, além de material de higiene feminina, como lubrificantes íntimos, camisinhas e exames ginecológicos para apurar doenças sexualmente transmissíveis.
Além disso, também foi encontrado um diário onde, segundo a polícia, o médico descrevia as partes íntimas de crianças e adolescentes, inclusive de uma menina de 8 anos. Computadores e máquina fotográfica também foram apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Um dia após ser preso, o médico passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A mãe das menores, que é técnica de enfermagem, também foi presa e deve responder na justiça por favorecimento à prostituição e abandono de incapaz. Ela sabia do que acontecia e era beneficiada com dinheiro e objetos para a casa.
Portal da Tropical
1 Comentário
Ele é um vagabundo covarde. Seguramente irá receber um tratamento “especial” quando for transferido pra Alcaçuz. Ela, que pariu as garotas ( isso NÃO é mãe, certamente também deverá receber uma especial recepção no presídio feminino. Vagabundaa.