Um médico foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado à delegacia de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), todos os envolvidos também foram à delegacia para continuar os procedimentos pertinentes. A situação gerou grande repercussão na cidade e na imprensa local.
O caso aconteceu em um momento em que Maringá se prepara para receber um cirurgião plástico italiano, que iria ministrar um curso de lifting de rosto e pescoço na Universidade Uningá entre os dias 7 e 9 de agosto de 2024. O médico havia anunciado sua vinda ao Brasil há uma semana, em suas redes sociais, causando expectativa na comunidade acadêmica.
A prisão em flagrante por importunação sexual em Maringá reforça a importância de se discutir e combater atos de violência e assédio. O incidente preocupou a população local e gerou questionamentos sobre as medidas de segurança em lugares públicos.
O Maringá FC declarou seu compromisso em combater qualquer forma de violência dentro e fora dos estádios. O clube escreveu em nota que “buscamos sempre que o estádio seja um local seguro para todos os torcedores e não aceitaremos qualquer tipo de conduta semelhante em nossos jogos”.
Terra Brasil Notícias