SELO BLOG FM (4)

Médico italiano é preso em flagrante por importunar sexualmente mascote em jogo de futebol no Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um médico foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado à delegacia de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), todos os envolvidos também foram à delegacia para continuar os procedimentos pertinentes. A situação gerou grande repercussão na cidade e na imprensa local.

O caso aconteceu em um momento em que Maringá se prepara para receber um cirurgião plástico italiano, que iria ministrar um curso de lifting de rosto e pescoço na Universidade Uningá entre os dias 7 e 9 de agosto de 2024. O médico havia anunciado sua vinda ao Brasil há uma semana, em suas redes sociais, causando expectativa na comunidade acadêmica.

A prisão em flagrante por importunação sexual em Maringá reforça a importância de se discutir e combater atos de violência e assédio. O incidente preocupou a população local e gerou questionamentos sobre as medidas de segurança em lugares públicos.

O Maringá FC declarou seu compromisso em combater qualquer forma de violência dentro e fora dos estádios. O clube escreveu em nota que “buscamos sempre que o estádio seja um local seguro para todos os torcedores e não aceitaremos qualquer tipo de conduta semelhante em nossos jogos”.

Terra Brasil Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui