
Marcelinho Carioca, de 54 anos, relembrou seus tempos como jogador do Flamengo e revelou que um dos colegas da sua época é gay enrustido.
“Uma coisa que eu nunca contei para ninguém: às vezes, o Junior (ex-jogador) queria fazer a sauna sozinho e não deixava ninguém entrar. Quando ele saia, entrava eu, Junior Baiano, Marquinhos, Djalma… E às vezes víamos o cara ‘manja, manja’ entrar e querer está com a molecada’, disse Marcelinho, aos risos, em entrevista ao Podcast Só Resenha.
“Era um jogador famoso?”, perguntou o entrevistador. “Era um jogador com história, ‘manja, manja’, para querer brincar”, respondeu Marcelinho, entregado em seguida que o tal atleta também fez parte da Seleção Brasileira na época.
“Manja r@$%?”, insistiu o entrevistador, tendo a resposta afirmativa. “Mas alguém cedeu?”, questionou. “Ninguém. Porque é enrustido”, disse o ex-atleta. “Mas é famoso o jogador?”, indagou? “É, pô. Seleção e o cassete (risos). Você encontra de tudo”.
O entrevistador tentou arrancar mais detalhes: “É naquele período entre 90 (1990) e 92? É isso?”
“Eu subi em 88. É de 88 a 93. Tem coisa que você não acredita. Você vê cada coisa (risos). Mas gosto é gosto, a gente respeita”, finalizou Marcelinho.
Extra
