SELO BLOG FM (4)

Marca de lingerie de primeira-dama tem dobro de busca após foto em rede social

EMPRESÁRIO QUE ENVIOU PRESENTE A PRIMEIRA-DAMA DIZ QUE NÃO SE TRATOU DE AÇÃO DE MARKETING. FOTO: DIVULGAÇÃO

A ideia era fazer uma gentileza, mas para a empresa Biobela Cintas, que presenteou Michelle Bolsonaro com lingeries da marca, a publicação das peças na conta do Instagram da primeira-dama acabou gerando negócios.

“No dia seguinte a procura pelas peças que ela divulgou aumentou em 100%”, afirma o sócio e diretor de marketing da Biobela Cintas, Lucas Lino Cordeiro.

Ele afirma que a divulgação na conta de Michelle, sozinha, aumentou as vendas efetivas das peças de 20% a 30%. “Sem contar as vendas que vieram da repercussão de outras influenciadoras”, diz. Michelle Bolsonaro tem hoje 600 mil seguidores no aplicativo de fotos.

iG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui