Mara Maravilha não gostou nada de um brincadeira feita por Xuxa na entrega do Prêmio Igualdade Racial, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a apresentadora da premiação disse “maravilha, então” para a Rainha dos Baixinhos que retrucou: “Xuxavilha, Maravilha, não”.
Nas redes sociais, Mara deixou claro que se sentiu ofendida com o trocadilho. “Xuxa, procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do ‘maravilha’), pois a sua lista de infortúnios é extensa”, disse ela nas redes sociais.
“Filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus”, prosseguiu Mara Maravilha.
A apresentadora continuou elencando polêmicas sobre a loira, além de desafetos dela. “Polarização Política? E sua saudosa irmã, minha xará Mara…Damares, Marajó , Galisteu, Zambelli, Andréia Sorvetão, Marlene Mattos, Leonardo Zoltz… Enfim, reflita muito sobre o seu passado, diga não a hipocrisia e tente ser uma gaúcha maravilha”.
Metrópoles