A viagem à bordo de um ônibus com destino São Paulo/Natal, sem dúvidas, deve ser bastante cansativa e estressante, afinal, são horas e mais horas de estrada, aproximadamente 2.940 km. Nasce o sol e se poe e nada do ponto de desembarque. Numa das paradas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a um ônibus interestadual, não foi o cansaço, mas a aflição no semblante de uma passageira de 29 anos, de chamou a atenção dos agentes, desconfiados, eles revistaram a mala da moça que estava recheada com 44 kg de maconha.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27, na BR-101, em Rio Largo/Alagoas. A mulher é natural do Rio Grande do Norte e confessou aos agentes da PRF que a droga era dela e que era a primeira vez que fazia o transporte da maconha.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O ônibus, que saiu de São Paulo com destino a Natal (RN) foi parado no patrulhamento. Os 44 kg de maconha prensada, estavam divididas em 2 malas. Ela e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Narcóticos de Alagoas (Denarc), em Maceió.
Com informações: G1AL