SELO BLOG FM (4)

Lula estava preocupado após captura de Maduro, diz Delcy

FOTO: REPRODUÇÃO

A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez fez um novo agradecimento ao presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neste sábado (10), ela destacou que o petista se comprometeu a enviar medicamentos.

As declarações de Rodríguez foram dadas durante uma transmissão ao vivo.

– Quero agradecer profundamente ao presidente do Brasil, Lula da Silva. No mesmo dia do ataque estava muito preocupado com a Venezuela, do presidente [Nicolás Maduro]. (…) Naquele mesmo dia em que ele me perguntou em que podia ajudar, eu disse que bombardearam o armazém de medicamentos para diálise. E, imediatamente, ele [Lula] me disse: “vou enviar medicamento”. E [o medicamento] já chegou à Venezuela – falou Delcy.

Ela está no comando do país porque, no último dia 3, o ditador Nicolás Maduro foi capturado pelos Estados Unidos. Maduro e a esposa, Cilia Flores, estão em Nova Iorque, onde serão julgados.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Não é so que tirar maduro de circulação tem que apaziguar o país essa é a hora daqueles que confirmaram a vitória de maduro mostrarem os boletins das urnas dando vitória a maduro pra que a vice continue no poder caso contrário empossar o verdadeiro eleito ou fazer novas eleições.

Comente aqui