Nessa quarta-feira (8), enquanto discursava no ato pelos 2 anos do 8 de janeiro, o presidente Lula (PT) revelou que queria voltar a beber enquanto se tratava da queda que sofreu no banheiro do Palácio da Alvorada, em dezembro passado, quando um novo exame apontou que ele tinha líquido no cérebro.
O petista relatou que fez cinco ressonâncias na cabeça e que ele estava feliz com o resultado, até que o sexto exame apontou a necessidade dele passar por uma cirurgia.
– Fiz 5 ressonâncias magnéticas, eu estava tão otimista no dia em que fui fazer a 6ª que eu tava pensando até em tomar um gole. Porque eu tava sem beber até então. Quando eu fui fazer o meu exame, aí eu descobri que eu estava pior do que no começo – declarou.
Segundo ele, o líquido tinha saltado de 0,6% para 21% e isso era “muito perigoso”. Sendo este um dos vários momentos recentes que ele ficou com medo de morrer, seguido pelo incidente com o avião no México que o obrigou a ficar 5 horas sobrevoando o aeroporto da capital mexicana.
Pleno News