SELO BLOG FM (4)

Lula afirma não temer antipetismo e diz que Bolsonaro acabou com a ‘era Vargas’

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O ex-presidente Lula voltou a criticar Bolsonaro, desta vez, pelo discurso proferido nessa terça-feira à ONU. Segundo o líder petista, as únicas palavras sensatas do discurso de Jair Bolsonaro hoje na ONU foram as primeiras: o mundo precisa mesmo conhecer a verdade. Mas na boca de uma pessoa que não tem compromisso com a verdade até esta frase soa falsa.

Para Lula, “o que se esperava ouvir hoje de um presidente são coisas simples, que estão indicadas no Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil, apresentado ontem pelo Partido dos Trabalhadores. Algo assim: Senhoras e senhores desta Assembleia,O Brasil se envergonha de ter tido, ao longo desta gravíssima pandemia, um governo que ignorou a ciência e desprezou a vida, o que resultou em mais de 136 mil mortes e milhões de contaminados pela Covid”.

Por fim, o ex-presidiário afirma que não tenho medo de antipetismo e que a sociedade se comporta de acordo com a qualidade das informações que recebe. “Em 2018 a população recebeu uma enxurrada de fake news. É por isso que não vou sair jogando fora quem hoje é bolsonarista. O povo não é gado”, alfinetou.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1308510234047021056

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui