Após Lívia Andrade ser acusada por um parente de utilizar, para fins particulares, um imóvel herdado sem compensar os demais herdeiros, a coluna Fábia Oliveira descobriu que a trama ganhou novos capítulos judiciais. Isso porque a artista apresentou a sua defesa no caso.
Para início de conversa, Lívia Andrade afirmou que os relatos do autor da ação, Hélio Eduardo de Andrade, são inverídicos. Segundo a apresentadora, ela sequer ocupa o tal imóvel objeto da briga judicial.
Lívia Andrade ainda pontuou que o histórico de consumo de energia elétrica demonstra que no local este nem mesmo existe. Ou seja, como ela poderia morar em um imóvel que sequer tem energia elétrica sendo utilizada? Ela afirmou pagar apenas uma taxa administrativa padrão mínima que é exigida.
E tem mais! Lívia disse que, embora Hélio tenha sido o inventariante extrajudicial no caso, é ela quem arca com todas as despesas decorrentes do imóvel discutido. Isso envolve encargos de IPTU, poda de árvores, troca de lâmpadas e outros gastos listados.
Lívia Andrade chegou a relembrar que em 2014 o imóvel pegou fogo e foi ela quem pagou R$ 80 mil reais para o seu conserto. Além disso, ela falou que Hélio diz estar representando os “demais herdeiros”, o que seria uma mentira, já que ele está visando os seus próprios interesses, não os dos demais. Aliás, ele mesmo possui bens, segundo a apresentadora, que estão guardados no tal imóvel.
Metrópoles