SELO BLOG FM (4)

Lista de Jeffrey Epstein tem Clinton, Trump e Michael Jackson

FOTO: GETTY IMAGES

A Justiça dos Estados Unidos revelou, na noite dessa quarta-feira (3/1), um dossiê com mais de mil páginas e com mais de 170 nomes ligados ao criminoso sexual e magnata Jeffrey Epstein, que morreu na prisão. Pessoas de destaque, como o príncipe Andrew, Bill Clinton, Donald Trump, Al Gore, Kevin Spacey e Stephen Hawking, foram incluídas nos registros de provas.

Conforme os documentos liberados pela Justiça norte-americana, alguns deles eram associados, amigos ou vítimas de Epstein. Outros foram citados como prova por testemunhas que afirmaram não ter qualquer ligação com o magnata.

Os documentos fazem parte de um processo por difamação movido pela advogada Virginia Giuffre contra Ghislaine Maxwell, esposa de Epstein. Segundo ela, o casal a obrigava a ter encontros sexuais com pessoas poderosas. Nos arquivos, há pelo menos 187 menções a supostos “J. Doe”, que, agora, terão os nomes revelados.

Nomes revelados

Entre os nomes citados, está o do príncipe Andrew. Conforme os documentos, a mulher alegou ter sido obrigada a ter relações sexuais com o príncipe durante uma orgia na casa de Epstein. Em depoimento à Justiça em 2014, ela conta que foi “forçada a ter relações sexuais com este príncipe quando era menor de idade em três localizações geográficas distintas”.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui